Revista Científica do Campus do Sertão
A revista "Caburé - Saberes Acadêmicos Interdisciplinares" tem publicação semestral intercalada por um volume especial. O periódico foi criado em 2017-2018 pela Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas, Campus do Sertão, juntamente com grupos e núcleos de pesquisa. O objetivo da "Caburé" é o de divulgar estudos acadêmico-científicos concluídos ou em andamento da/para a iniciação científica. Essas pesquisas podem ou não ser vinculadas a programas institucionalizados. Podem ser ou não pertencentes a grupos de pesquisa, pois entendemos que a iniciação científica pode acontecer nos espaços da sala de aula, dentro de atividades promovidas no ensino, na graduação. Desse modo, esse período receberá produções de alunas e alunos de graduação. Receberá submissões de Graduado(a)s, Especialistas, Mestres e Doutores/Doutoras, desde que em co-autoria com graduando(a)s. Tem caráter interdisciplinar, ou mesmo indisciplinar, visto a necessidade de diálogos entre as diversas áreas de saber na produção do conhecimento.
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A revista "Caburé - Saberes Acadêmicos Interdisciplinares" tem publicação semestral intercalada por um volume especial. O periódico foi criado em 2017-2018 pela Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas, Campus do Sertão, juntamente com grupos e núcleos de pesquisa. O objetivo da "Caburé" é o de divulgar estudos acadêmico-científicos concluídos ou em andamento da/para a iniciação científica. Essas pesquisas podem ou não ser vinculadas a programas institucionalizados. Podem ser ou não pertencentes a grupos de pesquisa, pois entendemos que a iniciação científica pode acontecer nos espaços da sala de aula, dentro de atividades promovidas no ensino, na graduação. Desse modo, esse período receberá produções de alunas e alunos de graduação. Receberá submissões de Graduado(a)s, Especialistas, Mestres e Doutores/Doutoras, desde que em co-autoria com graduando(a)s. Tem caráter interdisciplinar, ou mesmo indisciplinar, visto a necessidade de diálogos entre as diversas áreas de saber na produção do conhecimento.