UFAL-Sertão promove o I Encontro de Geografia do Sertão de Alagoas

26/04/2013 13h05 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h52

A Coordenação do Curso de Geografia, da UFAL Campus Sertão estará promovendo no período de 01 a 04 de maio de 2013, o I Encontro de Geografia do Sertão de Alagoas. Esta primeira edicação tem como tema central "A produção do conhecimento e o Ensino de Geografia no Sertão de Alagoas" e é direcionada a Estudantes de Graduação e Pós Graduação, Professores da rede Municipal, Estadual e Federal. A inscrição também é válida aos alunos de Ensino Médio, onde inclusive a taxa de inscrição é gratuita. Há a oportunidade também de apresentação de trabalhos acadêmicos, de acordo com as áreas temáticas.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, mini-cursos e trabalhos de campo, e todas as informações estarão sendo disponibilizadas no site oficial do evento. As inscrições via internet já foram encerradas, sendo possível apenas inscrições durante a etapa de credenciamento,  na abertura do evento, para tal, faz-se necessário levar a ficha de inscrição (impressa), declaração (ou certitificação) de vínculo acadêmico ou profissional, bem como o valor correspondente no ato de inscrição presencial no Campus Sertão, UFAL, junto à Comissão de inscrições.

Fonte: http://www.campusdosertao.ufal.br/graduacao/geografia/