Sertão receberá palestrante Francivaldo Lemos que explanará aspectos relacionados ao Projeto automobilístico Baja Sae Brasil

24/10/2012 18h15 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h52

Na próxima sexta-feira, 26 de outubro de 2012, a UFAL-Campus Sertão estará recebendo o palestrante Francivaldo Lemos, coordenador do Time Iveco no campeonato automobilistico fórmula Truck, para apresentação do Projeto Baja Sae Brasil, sendo assim uma excelente oportunidade para os estudantes de Engenharia e a comunidade interna, que manifeste interesse em ter um primeiro contato com aspectos relevantes do Projeto mecânico e automobilístico.

A palestra será realizada no Auditório do Campus, com início às 08:00 hs e encerramento previsto para às 16:00 hs.

Maiores informações podem ser obtidas com o profº Romildo Escarpini ou Geraldo Brito.