Semana de atividades do curso de Geografia

Pela primeira vez a UFAL realiza exposição de Maquetes de Bacias Hidrográficas por meio da LIBRAS

28/03/2019 12h59 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

O curso de Geografia está promovendo uma semana de atividades que tem como foco a questões hídrica me regiões do semiárido alagoano.

Foi realizado no dia 26 de março de 2019, no Campus do Sertão/Sede, em Delmiro Gouveia, um debate tendo como tema "Perspectivas de mitigação da questão hídrica na região semiárida de Alagoas com a operação do Canal do Sertão".

No dia seguinte, alunos do 4º e 8º períodos do curso de Geografia, matriculados nas disciplinas de Hidrografia e Avaliação de Impactos Ambientais participaram da visita técnica ao Canal do Sertão.

Nos dias 28 e 29 de março ocorrerá, no hall de entrada do Campus, a IV Exposição de Maquetes de Bacias de Bacias Hidrográficas Brasileiras", realizada pelos alunos que cursam a disciplina Hidrografia, contando pela primeira com o apoio de LIBRAS.