Seletiva de Tênis de Mesa JUAS 2021 – Campus do Sertão

13/09/2021 11h45

Respeitando todas as determinações sanitárias devido à pandemia da Covid-19, reuniram-se no final da tarde da última quinta-feira, dia 9 de setembro, no Campus do Sertão, alunos-atletas para realizarem uma seletiva do JUAS (Jogos Universitários Alagoanos) da modalidade tênis de mesa.

Sobressaiu-se à atmosfera competitiva, a socialização e o congraçamento dos atletas, além do fair-play, tendo em vista que há muito os alunos não se encontravam para a realização conjunta da prática esportiva nas dependências do campus, destacou o Técnico em Assuntos Educacionais, Rogério Brilhante Gonçalves, e o egresso Claudionor Quixabeira do Nascimento, colaboradores do evento e praticantes da modalidade.

Estava em jogo uma vaga para representar o estado de Alagoas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS 2021) que ocorrerá em Brasília-DF, de 10 a 18 de outubro, buscada com muito empenho pelos participantes.

A seletiva foi organizada pelo técnico Aluísio Norberto, Coordenador do NAE (Núcleo de Assistência ao Estudante) do Campus, e contou com o apoio dos professores Agnaldo Santos (Diretor Geral) e Thiago Trindade (Diretor Acadêmico), tendo como finalistas os alunos Ramon Brilhante Ramos (campeão) e Otávio Augusto Cardoso (vice-campeão).