RU do Campus do Sertão inicia suas atividades, em um teste, para bolsistas. Inauguração será dia 29 de janeiro

26/01/2019 08h41 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

O RU do Campus do sertão iniciou suas atividades de atendimento a bolsistas, nesta sexta-feira, 25 de janeiro de 2019. Foram servidas, aproximadamente, 200 refeições, entre almoço e jantar.

Fruto das lutas e ações do movimento estudantil e do empenho da Gestão Central da UFAL e da Gestão Local do Campus do Sertão, o RU, hoje, é uma realidade que garantirá a permanência dos alunos e das alunas, dando-lhes a devida assistência, proporcionando-lhes refeições diárias.

Segundo Beatriz Pereira, aluna do 7º período de Engenharia civil, e primeira estudante a se servir no RU, desde que ingressou no Campus do Sertão, aguardava o início das atividades do Restaurante, destaca ainda a importância desse equipamento e a contribuição que trará para a vida dos novos estudantes que ingressão no Campus.

Terão acesso ao RU, a partir da próxima segunda-feira, 28, todo corpo discente e demais servidores (professores/as e técnicos/as). Para os não-bolsistas, o pagamento referente à refeição será feito via GRU. Para melhores informações, procurar o NAE.

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Profa. Maria Valéria Costa Correia, e o Diretor Geral do Campus do Sertão, Prof. Agnaldo José dos Santos, convidam para a cerimônia de inauguração do RU do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, na próxima terça-feira, 29, a partir das 11h.