Coro Universitário do Sertão - Processo Seletivo 2022

18/04/2022 10h20 - Atualizado em 18/04/2022 às 10h31

O Núcleo de Expressão Artística da Universidade Federal de Alagoas Campus do Sertão, unidade Delmiro Gouveia comunica a toda comunidade acadêmica e externa a abertura do processo seletivo para o preenchimento de vagas do projeto CORAL UNIVERSITÁRIO DO SERTÃO – Ano Cíclico 2022.

O processo seletivo tem como objetivo avaliar as habilidades artísticas dos candidatos que participarão do novo grupo de integrantes do CORAL UNIVERSITÁRIO DO SERTÃO. Os participantes do projeto serão capacitados nos diversos aspectos pedagógicos, artísticos e musicais voltados para o canto coral, tais como: fisiologia da voz; técnica vocal; oratória; processo de preparação corporal para o trabalho de canto; vocalise; musicalização; teoria musical; e prática musical individual e coletiva.

As inscrições podem ser realizadas de 18 a 25 de abril de 2022, na página do Coro Universitário do Sertão. As audições ocorrerão dia 06/05/2022.

O cronograma e outras informações estão disponíveis no edital da seleção.