No dia dos estudantes, Gestão do Campus do Sertão recebe Deputado Paulão (PT-Alagoas) para discutir melhorias para a Sede e a Unidade de Santana do Ipanema

Equipe de Gestão recebeu deputado federal para tratar de melhoria das condições do Campus do Sertão

11/08/2017 18h31 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h52

Na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, a Equipe de Gestão do Campus do Sertão recebeu em sua Sede o deputado federal Paulão (PT-AL). Na ocasião, foi discutida a situação pela qual vêm sofrendo as universidades federais com os pesados cortes orçamentários promovidos pela política de recessão do Governo Federal. Além disso, foram apresentadas ao parlamentar as principais demandas e necessidades do Campus.

O diálogo é fruto da preocupação dos gestores, Professor Agnaldo dos Santos e o Professor Thiago Trindade, em firmar parcerias com outros setores públicos a fim de garantir o atendimento das carências do Campus, buscando, assim, ofertar a toda comunidade acadêmica, em especial, aos alunos e às alunas um ensino superior gratuito e de qualidade.

Este encontro é resultado da parceria e colaboração do ex-vereador da Cidade de Delmiro Gouveia, Professor Edvaldo Nascimento. Estiveram presentes neste encontro, além do deputado e dos diretores do Campus, os coordenadores de gestão e os ex-vereadores Edvaldo Nascimento e Pedro Paulo.

Aproveitamos para parabenizar a todos os alunos e a todas as alunas pela passagem do dia dos estudantes.

Reunião Sexta 1

Reunião Sexta 2