CONSUNI aprova prazo para estudantes desligados na pandemia da COVID 19 regularizarem a matrícula acadêmica

08/11/2022 10h44 - Atualizado em 01/04/2024 às 14h26

O Conselho Superior Universitário da UFAL aprovou, em caráter transitório, prazo para estudantes com matrícula bloqueada, em condições de desligamento ou desligados, em decorrência do período da pandemia da COVID 19, regularizarem a matrícula acadêmica.

Os estudantes enquadrados nas condições para a rematrícula devem abrir processo administrativo eletrônico contendo formulário específico com justificativa e veracidade de informações, cópia do RG, Histórico Analítico, além de outros documentos, a depender de cada situação do estudante, como carta de orientação de TCC, Termo de Compromisso de Estágio, Plano de Estudos, entre outros.

Acesse a RESOLUÇÃO Nº. 99/2022-CONSUNI/UFAL, de 01 de novembro de 2022, para consulta dos critérios de atendimento e outros detalhes.