CHAMADA PÚBLICA PARA MONITORES/AS DO EVENTO IV JIS(JOGOS INTERNOS DO SERTÃO)DO CAMPUS DO SERTÃO.

04/09/2019 15h34 - Atualizado em 01/03/2021 às 11h53

A Comissão Organizadora da 4ª edição dos Jogos Internos do Sertão( IV DO JIS DO CAMPUS DO SERTÃO) torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação como MONITOR voluntário do evento, será realizado no período de 27 e 28 de setembro e 04 e 05 de outubro de 2019, no Campus do Sertão,durante os dois turnos, que terá a participação de todos os cursos de graduação da UFAL/ Campus do Sertão - Sede e Unidade Educacional de Santana do Ipanema.

1. OBJETIVO

Este formulário tem a finalidade de selecionar monitores/as para darem apoio às atividades desenvolvidas no IV JIS DO CAMPUS DO SERTÃO, em Delmiro Gouveia.

2. DO PÚBLICO ALVO

Poderão participar como MONITORES/AS estudantes de todos os cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas/Campus do Sertão.

O/A estudante inscrito/a no evento como MONITOR/A deverá ter disponibilidade para participar da reunião preparatória no dia 24 de setembro, às 10h e às 19h (na sala do NAE) e atuar nas atividades em que ficará responsável durante o evento, optando por participar em um ou dois turnos (vespertino, das 14 às 18:00; noturno, das 19:00 às 22:30 horas, durante os eventos que se inscreveu para monitor.

O/A estudante poderá optar por uma carga horária de monitoria entre 8h a 12h.

OBS.: O monitor também pode participar do JIS como atleta.

3. DAS INSCRIÇÕES

São 24 vagas, acrescido um cadastro reserva. Sendo as mesmas distribuídas de acordo com a modalidade esportiva na qual o aluno pretende a monitoria.

4 vagas para Tênis de Mesa;
3 vagas para vôlei;
6 vagas para futsal;
3 vagas para handebol;
4 vagas para xadrez;
4 vagas para jogos de tabuleiros(damas, ludo,dominó).

Link para Inscrição: AQUI

4. CRITÉRIO DE CLASSIFICAÇÃO

Serão analisados os seguintes critérios de classificação: o coeficiente de rendimento; tempo
de integralização; maior disponibilidade de tempo para monitoria.

5. RESULTADO

O resultado será divulgado dia 20 de setembro de 2019, na página da UFAL/Campus do Sertão, por e-mail a toda comunidade acadêmica, no Facebook do NAE e na página do CID.

Os/as candidatos/as não convocados no resultado da seleção poderão compor um quadro de reserva e serem convocados durante o evento, por motivo de ausência dos candidatos selecionados para a reunião preparatória ou não comparecimento no horário reservado ao candidato/a durante o evento.

Link para Inscrição: AQUI